Título do Seu blog aqui

quarta-feira, outubro 27, 2010

*-*

 
 
Por que você anda tirando o meu sossego ? Por que você tem tanta necessidade disso? Nada mais para dentro de mim, não existe mais calmaria, solidão. Fico feliz, porque ao invés do desespero, você só me traz felicidade, vontade, desejo. Não quero que isso pare, não quero que você vá embora, fica ? Eu vou retribuir tudo da mesma maneira, ou até mais se me permitir. Eu posso ser a tua força, o teu sorriso, a tua saudade, teu choro e se precisar posso ser até a tua irritação. Vou te segurar, vou te proteger, vou te cuidar mesmo que me exponha. Porque eu tenho necessidade disso. Então vem, eu estou permitindo que leve o meu sossego com você, agora ele é todo seu, assim como eu. De todas as maneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário