Título do Seu blog aqui

segunda-feira, outubro 25, 2010

*-*



Inexplicavelmente algo me diz que jamais eu poderei me ver livre desse sentimento que me domina, que me tranquiliza, e que me faz sentir tão bem e amada, sei que nunca encontrarei ninguém igual nem parecido com você, que me faz tão bem, que me faz rir de coisas idiotas, que me entende, que se preocupa comigo, que tem o melhor beijo do mundo e que quando me beija me acalma, que me olha nos olhos e diz que me ama, e com toda a certeza do mundo eu acredito. nenhum sentimento jamais vai se comparar ao nosso, porque ninguém vai me amar como você me ama e ninguém vai te amar como eu te amo. nenhuma distância, nem barreira poderá nos separar, porque nosso amor resistirá a tudo e a todos, passe o tempo que passar, sempre seremos um só. e hoje eu sei que a minha vida não tem nenhum sentido se você não estiver nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário