Título do Seu blog aqui

segunda-feira, outubro 18, 2010

Eu tentei ... ♥

 
Não adianta me ignorar nada vai mudar. O que sinto é isso e não tenho culpa do meu coração ser assim, fraco. Eu tentei, juro que tentei, que você fosse mais um em minha vida, mais não consegui e hoje estou aqui perdida sem saber o que fazer. Eu posso parecer uma boba, mais é essa boba que hoje não consegue esquecer você. A sua lembrança, ainda marca em tudo que faço. Você é uma parte de tudo que faço.
Meu pensamento voa e quando você está perto de mim, parece que o tempo para. Eu sei você já sofreu, assim como eu! Controlo meu coração, desde então. Mais dessa vez me desculpe, não consegui. E agora estou aqui implorando por seu amor. Um amor que prometi não ter, assim sem mais.<3

4 comentários:

  1. Lindo, belas palavras
    Continue assim

    Parabens Florzinha
    Bijuss
    T+

    Ketelhy

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo amigaaa.]
    que criatividade vc tem em ,
    amo você.
    by> Gleisyane

    ResponderExcluir
  3. Lindo, belas palavras
    Continue assim ²
    ameei ; )

    ResponderExcluir
  4. :/ eu sei o que é isso ! e como sei ...
    muito lindo (:

    ResponderExcluir