Título do Seu blog aqui

domingo, novembro 14, 2010

*-*



Queria que você estivesse aqui agora mas se vc não vem, a unica coisa que posso fazer é continuar a sua espera. apenas não me faça esperar a eternidade. venha comigo, me abraça e diga que vamos ficar juntos pra sempre, mesmo que esse sempre seja apenas um dia ou uma eternidade, mas que seja magico enquanto dure! as vezes me pergunto se devo me entregar a esse relacionamento e tentar ser feliz, mas tenho medo. medo de me envolver demais e depois me decepcionar, medo de criar ilusões. minha alma pede por amor, meu corpo tem sede de carinho. mas não posso me deixar me levar por essa emoção e correr o risco de me machucar. então faça o que eu não tenho coragem de fazer: me ame, e eu te mostrarei do que sou capaz <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário