Título do Seu blog aqui

segunda-feira, dezembro 27, 2010

*-*

Cheguei a duvidar de que o amor poderia acontecer pra mim. Mas um dia, olhei pro céu e pedi a Deus algo que me pertencesse para sempre. Então você chegou. De uma forma, que eu ainda não sei qual é, quebrou minhas razões. Quando duvidei de todos, você me ensinou a acreditar em você. Quando me senti sozinha e desamparada, você se manteve ao meu lado somente pra me mostrar que eu estava acompanhada e amparada e assim estaria para sempre. Quando eu pisei firme no chão e me fiz de mulher madura, suas reações diante de minhas atitudes me mostraram o quão menina eu ainda era. E daí em diante, descobri que você havia se tornado o homem da minha vida. E o mais interessante de tudo, foi ver que esse amor teve força o bastante pra renascer a cada dia, esse amor foi persistente o tempo suficiente pra nos mostrar que a vida sem ambos já não funcionaria direito. Aprendi que o amor é realmente impactante demais, e que eu, e qualquer outra pessoa que tem o plano de fugir dele, no final, vai se frustrar porque querer ser mais forte que o amor, é a maior tolice que poderia existir. Por isso, me rendi ao amor, me rendi a você e sou feliz assim. Por te ter como ninguém te teve, e por saber que sou sua, de uma forma da qual, nunca fui de um outro alguém. Te amo da maneira mais intensa que se poderia amar, te quero com o coração e te entreguei aquilo que mais tem valor em mim. Sei que o nosso amor não vai acabar nunca, porque fizemos uma promessa: Nem você desiste de mim, nem eu desisto de você. Foi a única forma que encontrei pra ter a certeza, de que serás sempre meu, e que serei sempre sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário