Título do Seu blog aqui

domingo, janeiro 23, 2011

*-*

Eu nunca te disse como era gostoso o seu sorriso.
Eu nunca te disse o quanto ficava feliz quando você me abraçava nas noites frias.
Eu nunca te disse o quanto pensava em você no trabalho.
Eu nunca te disse o quanto me sentia feliz com as surpresas que você fazia.
Eu nunca disse que muitas vezes só ficava brava pra ver você me bajular.
Eu nunca te disse o quanto me doía te ver chorar.
Eu nunca te disse que acordava no meio da noite, só pra ver o quão lindo você dormia.
Eu nunca te disse que olhar nos teus olhos me acalmava, e que sentir sua respiração me deixava segura.
Eu nunca te disse o quanto seu beijo mexia comigo.
Eu nunca te disse como era bom deitar contigo sobre a grama.
Eu nunca te disse que as críticas que eu lhe fazia não eram verdadeiras, e que tudo em você era perfeito pra mim.
Eu nunca te disse que te perder foi minha maior dor.
Agora eu vejo que, o que eu nunca te disse, era o que eu deveria ter dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário