Título do Seu blog aqui

sábado, janeiro 08, 2011

*-*

Maldita distância . Porque faz isso comigo ? Queria entender tudo que está se passando lá fora , parece que o mundo vai mudando e eu continuo aqui , sem fazer nada … apenas pensando em você . É tão difícil viver sem você , lembro de quando acordava feliz apenas porque ia te ver . Sorria pro mundo por você ! Mas agora o tempo resolveu brincar comigo , e meu coração não aguenta mais esse aperto . Não aguento mais saber que você está ali , mas não poder te tocar . Respirar sem razão , sem motivo … Você não entende que quando falo de amor é para você ? Entenda de uma vez que , o amor vence distância e tempo . Se isso é amor para você , então não tem porque me deixar partir . Eu sinto que devo ir embora de uma vez , pois você não me quer mais . Deveria simplesmente sumir , estou tentando ocupar esse espaço no meu coração . Mas parece que ele não pode ser ocupado , por alguém que não seja você ! Queria te abraçar , e mostrar que meu coração está acelerado apenas porque estou segurando suas mãos . Sentir você , seu cheiro , ouvir tua voz dizer que me ama . Agora isso é uma ilusão , parece que nada foi real . Isso realmente devia acontecer ? Agente está nisso porque ? O que impede você de vir pra mim ? Me diz , aa são tantas perguntas sem respostas . Mas isso podia mudar , no momento em que você se rendesse pra mim . Eu só queria mais uma vez , olhar nos teus olhos , sentir meu coração acelerar , ficar tremendo , e dizer que ainda te amo . E que eu faria de tudo por você . Entenda que esse sentimento não vai acabar assim tão cedo , nunca esqueça que amei e amo você mais que tudo . Que cada batida do meu coração se resume em você . Sem você , isso perde a graça . Pra que meu coração precisa continuar batendo , já que não tenho você aqui ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário