Título do Seu blog aqui

quarta-feira, janeiro 05, 2011

 
E hoje mais uma vez eu me pego aqui pensando em você, sentindo sua falta , falta de tudo que eu tinha e que hoje já não existe mais ... Como eu queria te ter de novo aqui,pra me dar aquele abraço maravilhoso e carinhoso que só você tem , me dar aquele beijo ardente e cheio de amor que só você tem , pra me dizer coisas lindas e juras de amor , COMO EU QUERIA TE TER DE NOVO. O mesmo de antes , aquele que me fazia feliz e me jurava estar comigo daqui até a eternidade , que me dizia que nunca amou outra pessoa da forma como me amou , como eu sinto falta de tudo isso , e dói (como dói) toda vez que me lembro. Deus quem me dá forças para prosseguir , só ele pra me fazer aguentar sua ausência e essa distância que nos afasta , porque você some? Porque não aparece só pra dizer que está com saudades e que sente minha falta? E me dizer que eu ainda sou tudo pra você , que você achou que poderia viver sem mim e que isso não foi possível, porque só eu posso te fazer feliz? E que tentou me esquecer em outros braços mais nenhum era como o meu , que tentou se perder nos beijos e carinho de outra mais não conseguiu , porque os meus são os melhores , que realmente te fazem sentir bem.
EU TE AMO e preciso de você , não vou dizer que não posso viver sem você porque eu posso , só não quero !
Volta e diz que vai me fazer feliz novamente? Eu te amo e te quero pra sempre comigo , vem me fazer feliz como SÓ VOCÊ sabe? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário