Título do Seu blog aqui

domingo, novembro 28, 2010

*-*





Você não é só mais um pra mim, todo esse amor que eu sinto por você não é a toa... Eu nunca fui tão longe com uma pessoa do jeito que eu fui com você. Eu me rendi, me deixei levar pela emoção, fiquei sem motivos para falar não, e hoje me pego sofrendo e chorando nos cantos por aí, lembrando daqueles momentos que passamos juntos. Eu te quero aqui comigo demais, e a cada dia que passa parece que essa vontade só aumenta dentro do meu peito. Comigo eu carrego junto você... Sei que estamos a km’s de distancias, mas eu não me importo com isso, eu me importo com o que eu sinto, com o que eu tenho dentro de mim, me importo com as lembranças, e não adianta, lembrar de você é a mesma coisa que pensar em SAUDADE. Mas há, se você descobrisse o tão grande é meu sentimento, você viria de qualquer jeito me pegar, pra ter-me só pra ti. E eu me renderia sem nem pensar, eu te falaria sim, com o meu maior orgulho, com a minha maior satisfação... Você é a pessoa perfeita pra mim, eu sou a pessoa perfeita pra você. Nossa química é demais, nosso encaixe é perfeito. Eu te amo tanto, de uma forma que eu nunca senti por alguém.
 
Ficar sem você, me mostrou o quanto é bom estamos juntos! (8)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário