Título do Seu blog aqui

domingo, novembro 28, 2010

*-*





Achei que você seria um simples passatempo em minha vida. Achei que se eu resolvesse te largar, eu não sentiria a mínima falta. Achei também que você sentia o maior amor somente por mim. Achei que você estaria disposto a me dar amor QUANDO EU QUISÉSSE. Achei que você fosse me esperar. Achei que você era só mais um. Achei tanto que me enganei. Amor, desculpa por tudo, desculpa por não ter te dado o valor que você merecia, me desculpa por não ter feito você feliz do jeito que você esperava, me perdoa pelos NÃO's sem sentido e sem motivos, me desculpa por cada palavra tôla, cada história mal contada. Me perdoe, me perdoe por tudo. Sei que hoje, de tanto eu não dar seu tão valor merecido, você se apegou a outra pessoa, que possa estar te fazendo mais feliz do que um dia eu te fiz. Volta pra mim? Descobri que te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário