Título do Seu blog aqui

segunda-feira, novembro 29, 2010

*-*


Você é legal. Você é gentil. Mas eu sou um pouco ingênua com meu coração talvez por ter sofrido no passado. Só preciso saber se você vai me manter segura, se você enxugará as minhas lágrimas, se me abraçará apertado, e quando não estiver tudo bem você me fará sentir bem. Então você ira me pegar no colo e me jogar na cama e logo depois irá me beijar, e se eu sentir frio você irá me esquentar com o calor dos seus braços, e quando der sono você me deixará dormir escutando o seu coração, e você escorará sua cabeça na minha, respirando lentamente e mexendo no meu cabelo até que eu durma. E você me acordará com um beijo e com um belo café na cama. Depois assistiríamos filmes e comeríamos pipoca até cansar de mastigar. Você dirá que me ama todo minuto, me fará sorrir sempre e a cada final de frase vai me beijar. E no meio de uma briga me roubasse um beijo e no final tudo acabaria bem. E você falará tudo apenas com um olhar. E nós vamos ter a nossa musica e toda vez que ela tocar no rádio agente vai cantar junto olhando um no olho do outro. E no final você me dirá: sempre vai ser nós porque hoje eu amo você mais que ontem e amanhã amarei mais que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário