Título do Seu blog aqui

segunda-feira, novembro 29, 2010

*-*


Hoje é um daqueles dias dos quais eu acordei com um intenso brilho nos olhos e um radiante sorriso, pois você estava ao meu lado, talvez seja esse o meu sorriso dos fins de semana, você. Teus olhos me tocam, teus lábios me mordem, teu sorriso me ilumina. Quando não estou contigo sinto falta do seu amor. Só me prometa que vai segurar minha mão e brincar com meus dedos? E que quando eu estiver com medo você vai tirar o medo? E quando eu chorar vai me fazer rir? E quando eu ficar brava vai dizer que me ama? Promete que vai ser sempre assim? Porque eu prometo. Você consegue ser a palavra de conforto, uma simples demonstração de afeto. Quando eu estou passando por alguma situação ruim, você logo diz que vai ficar tudo bem, talvez seja esse teu jeito que me faz delirar, ou esse carinho que você me dá, você sabe dizer palavras tão bonitas tão doces, verdades profundas. O Bom mesmo é sentir o vento gelado de começo de manhã e você me beijando a testa e me fazendo sentir bem.
 Mas enfim, tudo é tão bom com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário